quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gold Gratis no Dragon city 24/10/13

O hacker depende do nivel que vc ta eu to no nivel 46 ganhei 756mil de gold

REQUIRED LINK

Gold Claim HERE



Monster Legends Free 30 gemas 1 vez 24/10/13

LINK

30 gemas HERE

  

Boa noite Galera !!!









lista de codigos e items dragon city


LISTA >>>> HERE


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Food Gratis 23/10/13

DATA: 23 de outubro de 2013 

REQUERIDO ESTAR LOGADO NO FACEBOOK 

comida  grátis AQUI 


NOTA: o tanto de comida  dependende do seu nível de maior nível. . Mais Alimentos 


Hacker de 50 gemas por dia Dragon City 23/10/13


New Link     AQUI
New Link 2  AQUI
New Link 3  AQUI
New Link 4  AQUI 
  
 NOTA: Preencha FBID E Userkey depois esperar 15 - 20 Minutos = Verifique suas Gemas.


NOTA: Esta ferramenta é Bug do Diário Bonus No Dragão City . não use bônus diário no Dragon City primeiro se você quer ganhar 50 pedras preciosas. 

utilize todas as ferramentas e sempre terá 50 GEMS. (BUG)
 

Se aparecem Massagem Em Ferramentas " , não feche esta "Não fechar essa Tools Até DIZ SUCCES . 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dragon City Dragão Gratis



Dragão Gratis >>> HERE
NOTA: Há 17 Dragão Livres. Mas Viking Dragão Apenas uma vez . 





Gemas aleatorias Dragon City 22/10/13

NECESSÁRIO ESTAR LOGADO

Gemas aleatórias AQUI 



Novo Hacker Dragon City 22/10/13 eggs

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tI3nSnErqtU

Tutorial^^^^^^^^

Arquivo Necessario:https://hotfile.com/dl/251674107/8809243/BEDAVA_YUMURTA.exe.html

Dragon City

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

21/10/13 Moedas gratis e energia no Criminal Case

3000 Gold HERE
5 Energy   HERE


 Precisa estar no facebook 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Dragon City Free Gems Gold e Xp

PASS
Preencha FBID
Preencha Userkey
Clique em Obter My DC Minha Informação
Escolha Feautures

para expandir sua ilha ... Escolha Island 1 ou 2 ou 3.
Para XP Escolha XP Então Clique Dit Me dê Exp
APROVEITE!!!



Link:

Hack Tools HERE



Lembrando o hacker fira fora do ar toda hora espero compreensão 

 

Candy Crush Saga Hacker de itens com Cheat Engine 21/10/13

candy-crush-saga-oyna
Link Do tutorial http://www.youtube.com/watch?v=YYWE1ZXowUo&feature=player_embedded



Link do Cheat Engine:  http://www.cheatengine.org/

 


Novo Hacker Dragon City Gold e XP 21/10/13

Link para o hacker >http://www.newcraft2013.com/sonsuz2.php








Para quem não souber usar aqui o tutorial http://www.youtube.com/watch?v=5NOgNi-d4ZQ&feature=player_embedded    vlw flw Dragon City

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comida Gratis no Dragon city 17/10/13

Link
Comida Gratis  Aqui



 


Quem ai fico doido com o preço do ps4 comenta looool kkkk 

Hacker Marvel Avengers Alliance

Tutorial:http://www.youtube.com/watch?v=twOyAQ_wzKM&feature=player_embedded



Galera descupa ai por ter parado de postar mais agora vai ter postagens diarias com certeza estou precisando de gente pra ajudar quem quiser ser moderador por favor fale comigo Fenix Fod <<<


 Marvel sonsuz hile

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Auto win para o 8 ball pool

STEP
-Open CE

-Open 8 Ball Pool
-Select Process
-4 Bytes To Double
-Scan 2.8575
-Dragg All Code
-Change To 1
-Open Tournament 
-Play And Hit Ball To Hole
-Enjoy

Link do tutorial: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o3Dp9tWaPUQ


Precisa do Cheat Engine <<<<

Gemas Gratis 15/10/2013

clike na imagem para ganhar<<<<




Postado Por: FenixFod
 

domingo, 13 de outubro de 2013

Muitos Hacks Dragon City

BORA LA SEM GRACINHA SEM IMAGENS 
HOJE EU TROÇE MUITO HACKS DRAGON CITY PQ EU VI Q NAO TEM HACKER E O POVO GOSTA DO QUE? Hacks NAO DE UM SITE DE NOTICIAS....
LINKS ABAIXO:

Hacker 1
You can get anything, special dragons, 100 gems, 10 million gold, 10 million food, special buildings, the amount of them depends on your level and what your gonna get is just your luck 
Get it from here : Click Me

Hacker 2
Egg code
http://monsterlegendsvn.us/free/DC.html

If you see any link die please reply soon. 
7 m gold
Dragon City
Aztec event:
Dragon City
XP hack (Pay gold) ~ 5 M xp:
Dragon City
XP hack (8 M gold)~ 6->7 M xp:
Dragon City

Gems weekly (5 gems): 
DRAGON CITY - Weekly Rewards
Tool dragon city : 
http://dc4vn.com/frog/ 
user: vu
pass: golddc

buy egg for 25 gems :
DRAGON CITY - Buy egg
updated mirror link .
Gems weekly (5 gems): 
DRAGON CITY - Weekly Rewards

buy egg for 25 gems :
DRAGON CITY - Buy egg
Neww egg code !!!!!!!!!!!!
1284 --> Bavarian Dragon (costs: 105 gems --> result :Bavarian Dragon + 80k food )
1268 -->Amethyst Dragon (costs: 105 gems --> result :Amethyst Dragon + 80k food)
updated Free special eggs.
http://mlvn.us/freeeggs.php

Hacker 3 food
500 food / submit 
Dragon City
requires : have 1 FOOD FARM slot in building page.. Or food farm is not grow
Mirror link : http://dc4vn.com/food.php




NAO RECLAMEM NAO TESTEI TODOS OS LINKS....

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nova Dragon City Tool!





By: DarkMine